A Vinícola Aurora acaba de conquistar suas três primeiras premiações internacionais deste ano. No concurso Vinalies Internationales 2017, realizado na França entre os dias 25 e 28 de fevereiro, o vinho Aurora Reserva Chardonnay 2015 ficou com a medalha de ouro. Os vinhos Aurora Reserva Merlot 2015 e Aurora Espumante Brut receberam medalhas de prata nessa competição mundial tradicional no país, organizada pela União dos Enólogos da França.

Trata-se de um dos mais prestigiados concursos internacionais do mundo, que reúne mais de 3,5 mil garrafas de todo o mundo, avaliadas por jurados convidados – especialistas em análises sensoriais – às cegas, sob a direção de um dos enólogos organizadores. Medalhas conquistadas no Vinalies Internationales são chancelas importantes para os vinhos nos mais importantes mercados internacionais.

O vinho Aurora Reserva, o Aurora Espumantes e as demais linhas da Vinícola Aurora podem ser encontrados em todo o território brasileiro, em lojas especializadas, vários restaurantes e nas grandes redes de varejo.

Com 86 anos de história, a Vinícola Aurora é a maior e mais premiada vinícola brasileira.